play_arrow

keyboard_arrow_right

Listeners:

Top listeners:

skip_previous skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
  • cover play_arrow

    Rádio Kijila

  • cover play_arrow

    Rádio Calema

Notícias

Organização da Miss Universo corta relações com o organizador indonésio devido a alegações de abuso sexual

today15 de Agosto, 2023 7

Fundo
share close

EURONEWS

A Organização Miss Universo anunciou que cortou os laços com o “franchising” indonésio e que vai cancelar um concurso a realizar na Malásia, depois de as concorrentes se terem queixado à polícia, acusando os organizadores locais de assédio sexual.

A organização, sediada em Nova Iorque, declarou ter decidido cortar os laços com a PT Capella Swastika Karya e com a sua diretora nacional, Poppy Capella.

Seis concorrentes de um concurso de Miss Universo Indonésia apresentaram recentemente queixa à polícia, acusando os organizadores locais de lhes terem pedido que se despissem até à roupa interior para fazerem um “exame corporal” para detetar cicatrizes ou celulite, numa sala com cerca de duas dúzias de pessoas presentes, incluindo homens.

Cinco das concorrentes disseram que foram fotografadas em topless.

“À luz do que soubemos que aconteceu no Miss Universo Indonésia, tornou-se claro que esta franquia não correspondeu aos padrões e à ética da nossa marca”, disse a Organização Miss Universo no X (anteriormente conhecido como Twitter).

Escrito por Edson Magalhães

Rate it

Post anterior

Notícias

Angola conta com apoio da UNESCO na recolha de indicadores sobre Ciência e Tecnologia

ANGOP A secretária de Estado para a Ciência, Tecnologia e Inovação, Alice Almeida, disse em Luanda, que o país conta com o apoio da UNESCO na capacitação de técnicos que trabalham na recolha, análise e divulgação dos indicadores de CTI. Ao falar na abertura da campanha de recolha de Indicadores de Ciência, Tecnologia e Inovação (ICTI) e do Seminário Metodológico de Recolha de Indicadores, a secretária de Estado referiu que […]

today15 de Agosto, 2023 2

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%